Novo posicionamento de marca celebra 30 anos do Grupo Barigüi

O Grupo Barigüi, maior grupo automotivo do sul do Brasil, anuncia o “Show dos 30”, campanha pensada para celebrar 30 anos de atuação no mercado. Assinada pela agência GPAC, a campanha foi lançada no início de agosto (4/8) com um novo posicionamento de marca para o grupo.

Com o slogan “Em movimento por você”, a campanha promocional vai sortear dois anos de assinatura de veículo grátis e um vale compras no valor de R$ 300 mil. “Em princípio a nossa missão era uma campanha de 30 anos, mas buscamos ir além. Entendemos que não bastaria uma campanha institucional, mas algo que também fizesse o ponteiro de vendas mexer. Inserimos, então, em nossa estratégia uma grande promoção de 30 anos”, comenta Juca Pacheco, diretor de criação e planejamento da GPAC.

O marco de um milhão de carros vendidos e a fortaleza de um portfólio com 17 marcas distribuídas em mais de 70 lojas permeou a estratégia da campanha, que conta com Carlos Moreno, eterno garoto-propaganda Bom Bril.

O “Show dos 30” tem desdobramentos para televisão aberta com formatos de veiculação avulsa, além de patrocínios e merchandising. Spot de rádio, materiais de PDV, peças de mídia exterior e também posts para mídias sociais Instagram, Tik Tok e Facebook completam o planejamento da agência para esta campanha.

“Nossa história mostra que estamos sempre em movimento para oferecer sempre mais produtos e serviços aos nossos clientes, com presteza e qualidade de atendimento, desde a recepção até a oficina. Estamos sempre em movimento pelos nossos clientes e essa campanha mostra muito bem isso”, salienta Ivo Luiz Roveda, presidente do Grupo Barigüi.

Como funciona a mecânica da promoção

A cada R$500 gastos em produtos ou serviços em qualquer concessionária, o cliente ganha um cupom para concorrer. A campanha foi lançada no início de agosto (2/8) e os sorteios acontecerão em dois momentos: os contemplados com as assinaturas anuais de carro serão conhecidos nos meses de setembro e novembro e, em janeiro de 2024 acontece o sorteio do vale compras de R$ 300 mil. O vale-compras poderá ser utilizado em qualquer concessionária do Grupo Barigüi.

 

foto- O queridinho do país Carlos Moreno foi o escolhido o garoto-propaganda da campanha recente do Grupo Barigüi.
Divulgação/ Grupo Barigüi 

Assine a Newsletter

Quer ficar por dentro do que acontece de melhor em Curitiba?

  • redacao@wherecuritiba.com.br
  • arte@wherecuritiba.com.br
  • financeiro@wherecuritiba.com.br
    (41) 98858-8554