Stanley 1913 celebra o Dia da Terra com edição especial do copo Quencher

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

A Stanley 1913, icônica marca de bem-estar e lifestyle reconhecida por sua qualidade e que tem a sustentabilidade no seu DNA, acaba de anunciar o lançamento de uma edição especial do famoso copo Quencher para celebrar o Dia da Terra. A empresa, que tem na preservação do meio ambiente um de seus pilares e principais compromissos, apresenta o novo modelo inédito com um design exclusivo inspirado na natureza.

O produto traz uma estampa marcante e exclusiva, batizada de Hazy Horizon, criada especialmente para homenagear o Dia da Terra. Para reforçar ainda mais sua mensagem, a edição limitada vem acompanhada de uma caixa temática oficial, feita com materiais reciclados, que destaca a importância da data e os compromissos sustentáveis da marca.

O Quencher em homenagem ao Dia da Terra mantém todas as características amadas pelos fãs da Stanley 1913: durabilidade, alta eficiência térmica – capaz de manter a bebida gelada por um período entre 11h (sem gelo) e 48h (com gelo) -, canudo removível e a tampa FlowState, com três posições que permitem uma experiência de uso prática e versátil. Além disso, o produto – já disponível no site e demais canais oficiais da marca por R$429,00 – comporta 1.18L e incorpora materiais reciclados, alinhados à missão da empresa de reduzir seu impacto ambiental e aumentar o uso de recursos sustentáveis até 2025.

Por seu design distinto dentro do portfólio, a novidade convida o consumidor a se posicionar como um aliado da causa, usando um item que é, ao mesmo tempo, funcional, estiloso e carregado de significado. Desde o produto até a embalagem, tudo neste lançamento foi pensado para ser 100% sustentável.

O aço inoxidável utilizado, por exemplo, é composto por 98% de material reciclado. Já no caso da caixa que embala o produto, foi utilizada para sua fabricação o cartão duplex, cuja composição é 100% de papel reciclado e, destes, 30% são provenientes do pós consumo – o que significa que quase 1/3 do material foi reciclado a partir de resíduos descartados por consumidores, e não apenas de sobras da indústria. Logo, nenhuma parte da embalagem é feita a partir de papel novo.
 ajoritariamente, embalagens feitas de papel – uma mudança simples, mas de resultado surpreendente, que evita o uso de mais de 77 toneladas de plástico por ano.

 

www.stanley1913.com

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira
Meia Maratona Internacional de Curitiba 2025

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?