Ray-Ban lança sua primeira collab com os artistas The Martinez Brothers

Óculos chegam ao Brasil em 18 de junho, com venda exclusiva pela loja online Ray-Ban.com, e no festival MECAInhotim, a partir de 29 de junho.

POR: Lema+

A Ray-Ban lança no Brasil sua primeira collab com os DJs da dupla norte-americana The Martinez Brothers, a ação faz parte de Ray-Ban Studios, plataforma criativa que celebra a música como uma demonstração de individualidade e conecta artistas e festivais de música ao redor do mundo. “Ray-Ban Studios é uma plataforma de longo prazo da marca que terá diversos desdobramentos e ativações nos próximos meses. Uma das primeiras iniciativas foi firmar uma parceria com a dupla de DJs The Martinez Brothers, em que contamos a história dos artistas e como utilizam a música como forma de auto-expressão. Além disso, a dupla assina uma edição limitada de produtos que foram desenvolvidos em uma parceria com Ray-Ban”, comenta Werner Gropp, gerente da marca Ray-Ban no Brasil.

No Brasil, a collab com a dupla The Martinez Brothers chega com exclusividade na loja online Ray-Ban.com no dia 18 de junho, segunda-feira, e será apresentada também durante o festival MECAInhotim, onde a Ray-Ban estará vendendo as peças da coleção e proporcionará uma série de ativações e experiências de marca. O festival está marcado para os dias 29 e 30 de junho e 1o. de julho.

 

A primeira collab

Os DJs The Martinez Brothers, nascidos no bairro novaiorquino do Bronx, são os primeiros artistas escolhidos para assinar uma coleção em parceria com Ray-Ban Studios, com uma coleção cápsula limitada a 500 peças que será lançada em todo o mundo, sendo que 18 peças chegam ao Brasil.

Steve e Chris conquistaram o mundo por conta de sua mistura energética de house, hip hop e techno, que rapidamente os levou a se apresentar em locais importantes para a música eletrônica como a festa Boiler Room e o clube Brooklyn Mirage. O par possui sua própria gravadora, Cuttin ‘Headz’.

Para a primeira colaboração da Ray Ban Studios, os irmãos Martinez reinterpretaram o clássico Ray-Ban Wayfarer de uma forma nova e única. Confira.

 

Tocando um tom profundo, Steve optou por um design discreto mas ao mesmo tempo estiloso. Ele escolheu lentes azuis lavadas com filtros polares em uma armação preta clássica, além de brilhantes hastes brancas que destacam o perfil geométrico do original Ray-Ban Wayfarer. O modelo vem com um logotipo especial dos Martinez Brothers e outro de Ray-Ban Studios do lado de dentro de cada uma das hastes.

 

Expressando seu personagem brincalhão e vibrante, Chris combina um impressionante frontal rosado com hastes em tartaruga e lentes claras, que lembra o estilo dos anos 70. O modelo vem com um logotipo especial dos Martinez Brothers e outro de Ray-Ban Studios do lado de dentro de cada uma das hastes.

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