BubbleKill inaugura em Curitiba

A maior franquia de bubble tea da América Latina desembarca em Curitiba

   Em menos de 30 dias, a BubbleKill já vendeu quase cinco mil copos de bubble. A marca já possui mais de 48 lojas espalhadas pelo Brasil

   Os chás que conquistaram para valer o coração da Ásia chegaram no Brasil recentemente. De uns tempos para cá, a bebida que veio de Taiwan ganhou cada vez mais espaço entre os brasileiros.

   No mês de agosto, a capital paranaense recebeu no Shopping Mueller a maior franquia de bubble tea da América Latina: a BubbleKill. A loja é uma referência no mercado e foi fundada em março de 2017 no bairro Liberdade, em São Paulo (SP).

   O bubble tea é uma bebida feita com bolhas saborizadas que quando entram em contato com a boca liberam o sabor da fruta escolhida pelo cliente: uma verdadeira experiência que envolve muito sabor e diversão.

Como funciona o bubble tea?

   A bebida é personalizada de acordo com o gosto do cliente, sendo uma combinação de base + frutose + bubble. Primeiramente, é necessário escolher a base do seu chá. Entre as opções estão: água, chá verde (Jasmim), chá preto (Assam), chá de hibiscos, leite, café e Yakult.

   Depois, é a hora de escolher a frutose, que pode variar entre laranja, maça verde, melão, abacaxi, limão, morango, lichia, maracujá, uva, manga, kiwi, pêssego, ameixa e menta.

   O último passo é o verdadeiro “gran finale”, o que faz a bebida ser tão viciante e inusitada: os bubbles. Entre as opções, é possível escolher lichia, maça verde, kiwi, melão, maracujá, morango, manga, cereja, poba (pérola de tapioca negra), blueberry, cranberry, iogurte, lichia e jelly mix.

   Na BubbleKill, as bases de chás seguem a tradição oriental de produção e são feitos várias vezes ao dia para que o produto fique sempre fresco, mantendo todas as propriedades naturais e contribuindo com o sabor da bebida.

   Todas as bubbles da marca são feitas de alga marinha, ou seja, sua base é vegetal, podendo ser consumida por vegetarianos e veganos. E, quem pensa que é difícil agradar a todos se enganou. Na BubbleKill são mais de 1000 combinações possíveis entre opções geladas e quentes.

Da onde veio esse tal “bubble”?

   Originalmente, o bubble tea foi desenvolvido no final da década de 1980 em Taiwan. A bebida ganhou força na Ásia nos anos 2000, quando empresas europeias fizeram uma evolução das bolhas de tapioca negra.

   A bebida pode ter como base a água, diferentes tipos de chá, café, leite e Yakult. O chá leva bolhas ao fundo do copo, que são revestidas por uma capa gelatinosa, feita à base de algas marinhas e néctar concentrado de frutas.

Sobre a BubbleKill

   Uma bebida para todos é a melhor forma de definir a maior franquia de bubble tea do Brasil. A marca é pioneira no setor na América Latina, e vem se consolidando no país com cinco unidades próprias e mais de 48 franquias.

   A BubbleKill foi fundada por seis sócios orientais em março de 2017, no bairro Liberdade, em São Paulo (SP). Como missão, a empresa tem o foco de trazer um sentimento de conexão e inspiração no dia a dia de todos aqueles que gostam de apostar em uma bebida surpreendente.

   Em aproximadamente 12 meses de operação, a BubbleKill desenvolveu um forte plano que garantiu a rápida expansão da marca. Atualmente, a empresa está presente em mais de 48 unidades, em mais de 15 cidades e em seis estados brasileiros: São Paulo (SP), Santa Catarina (SC), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) e Paraná (PR).

BubbleKill
Endereço: Shopping Mueller - Avenida Cândido de Abreu, número 127, bairroCentro Cívico – Praça de alimentação.
Horário de funcionamento: De segunda-feira a sábado das 10h às 22h. Aos domingos das 11h às 22h.
Mais informações: https://www.bubblekill.com.br e @bubblekill.cwb

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