Native renova linha de café orgânico

Buscando unir qualidade e excelência, a linha de café espresso orgânico em cápsulas Native One – está de cara nova. A empresa agora oferece os produtos em cápsulas de alumínio em embalagem hermética que garante a qualidade e características do café durante todo o período de validade (shelf life). Além disso, as cápsulas feitas em alumínio são 100% recicláveis e trazem através das cores a diferenciação de sabor das intensidades disponíveis. As três versões contam com embalagens mais práticas, com fechos que facilitam o armazenamento. 

Os produtos são oferecidos em displays com 5 cartuchos contendo 10 cápsulas cada. Este formato de display, que também é a caixa de embarque do produto, atende aos diversos tamanhos de varejo, pois seu tamanho reduzido facilita a exposição nos diversos formatos de prateleiras dos pontos de venda.

Ao elaborar o produto, a Native levou em consideração, além da busca pelos melhores cafés orgânicos da variedade arábica, os fatores que influenciam na extração da bebida, como a quantidade de água, já estabelecida em 40 ml na regulagem de fábrica das máquinas, a pressão que os equipamentos utilizam para a obtenção do espresso e, finalmente, a quantidade de pó ideal para cada cápsula. Tudo isso para chegar à combinação ideal para um bom espresso Native, reforçando o tema: um momento, uma experiência, uma dose.

Alinhada com a qualidade do grão arábica, sua origem e os diferentes blends desejados pelos consumidores, bem como a praticidade no preparo das monodoses, a Native disponibiliza três variantes da bebida: Intenso, Original e Select (anteriormente chamada Moca). As cápsulas de café Intenso são compostas por um blend de torras acentuadas, resultando em um café encorpado, de amargor intenso e com aftertaste persistente. Sua intensidade é 10, a variação mais intensa. A Original resulta numa bebida de sabor frutado, acidez leve e corpo equilibrado. Sua intensidade é 5. Já a variação Select é produzida com grãos de café selecionados moca, os quais são de tamanho e formato diferentes e não possuem a outra metade, crescendo sozinhos dentro da cereja do café. A bebida resultante é equilibrada, tem corpo suave e leve doçura e sua intensidade é 4.

Sobre a Native

Subsidiária do grupo Balbo, proprietário da Usina São Francisco, a Native foi criada em 1997. Localizada na cidade de Sertãozinho, no interior paulista, a companhia responde por entre 18% e 20% da produção mundial de açúcar orgânico, exportando seus produtos para 70 países nos cinco continentes. O açúcar orgânico da Native está presente hoje em cerca de 150 diferentes tipos de alimentos orgânicos produzidos por importantes marcas no exterior.

Assine a Newsletter

Quer ficar por dentro do que acontece de melhor em Curitiba?

  • redacao@wherecuritiba.com.br
  • arte@wherecuritiba.com.br
  • financeiro@wherecuritiba.com.br
    (41) 98858-8554