A Club Social, tradicional marca de biscoitos e salgadinhos presente em mais de 40% dos lares brasileiros, segundo dados da Kantar, o que representa cerca de 10 milhões de famílias, inova mais uma vez ao ampliar seu portfólio com dois novos sabores de biscoitos: Cebola Caramelizada e Pão de Alho. As novidades chegam para garantir ainda mais sabor e praticidade no dia a dia de quem precisa de um snack rápido.
Uma pesquisa do Instituto Locomotiva, divulgada em março de 2024, revela que 65% dos brasileiros não têm nenhum momento de ócio durante a semana, evidenciando uma rotina intensa e sem pausas. Atenta a esse cenário, Club Social lança os novos sabores como resposta à necessidade de facilitar esse ritmo acelerado com produtos que combinam praticidade e sabor.
Com os lançamentos, o portfólio de biscoitos da marca passa a contar com onze sabores: Integral e Original; Recheado de Requeijão; Recheado de Queijo, Tomate e Manjericão; Cebola com Sour Cream; Bacon e Provolone; Mix de Queijos; Pizza; Presunto, e agora, Cebola Caramelizada e Pão de Alho.