Budweiser lança embalagens para a Copa do Mundo de Clubes

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
X
Email

Patrocinadora oficial da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™, a Budweiser apresenta embalagens temáticas para a competição tanto para Bud regular quanto Bud Zero. As novidades vestem os símbolos do campeonato e transportam os torcedores para o clima do maior Mundial de Clubes da história.


O lançamento celebra o evento que começa no mês que vem e reforça o papel de Budweiser como ponte entre aquilo que empolga o brasileiro – como futebol e experiências icônicas – e os grandes momentos do esporte mundial. A marca global, que é parceira da FIFA há anos, se dedicou a criar experiências à altura da grandiosidade da competição que reúne 32 dos melhores times do planeta, incluindo quatro representantes do Brasil – o maior número de equipes entre todos os países.


“A primeira edição da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™ nesse novo formato será ainda mais especial por acontecer nos Estados Unidos, que é a casa de Budweiser. Queremos que as pessoas se sintam protagonistas dessa experiência que será lembrada por muito tempo. A embalagem é o principal contato entre a marca e o torcedor e queríamos que ela marcasse esse momento histórico”, afirma Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.


Reconhecida mundialmente por estar ao lado dos fãs nos maiores palcos, seja do entretenimento ou do esporte, Bud abraçou de vez o campeonato e tem buscado proporcionar momentos memoráveis antes mesmo da bola começar a rolar. No evento Tour do Troféu Budweiser, milhares de torcedores puderam ver de perto a taça da Copa do Mundo de Clubes da FIFA 2025™, tirar fotos, participar de brincadeiras e ainda ver e conversar com atletas lendários do futebol brasileiro como Kelvin, ícone da Kings League, e Lúcio, capitão da “Linha de Defesa Budweiser”, grupo de jogadores convocados a dedo para proteger o tão desejado troféu. Veja o filme no link.


“Bud te Leva” para a final nos EUA

Além das novas embalagens, outra ação de Budweiser vem movimentando a torcida: “Bud te Leva”, que vai fazer o coração do torcedor brasileiro bater mais forte pela chance de assistir à grande final do maior torneio de clubes do mundo com experiências exclusivas, diretamente do MetLife Stadium, nos Estados Unidos.

Quem participa também pode ganhar o exclusivo Kit Torcedor, criado para transformar qualquer sala em uma verdadeira arquibancada. Concorrer é simples e todas as informações estão no site oficial da promoção “Bud te Leva”.

O Melhor Roteiro da Cidade Está Aqui

Compras Serviços
Hospedagem Gastronomia
Confira
Meia Maratona Internacional de Curitiba 2025

Já vai?

Que tal assinar nossa newsletter e não perder mais nenhuma novidade?