Em meio à verticalização cada vez mais intensa de Curitiba, surge um projeto que rompe com os padrões e resgata a experiência de viver em uma casa – com segurança, localização privilegiada e arquitetura contemporânea. O FLY 357 é hoje o único condomínio de casas na região do Batel, um dos bairros mais valorizados da cidade.
O empreendimento, que ocupa o terreno histórico da antiga fábrica de aviões IPE Aeronaves, na Rua Jerônimo Durski, é composto por apenas 14 casas exclusivas. Todas com projetos predefinidos, que podem levar a assinatura de Elaine Zanon – do escritório Arquitetare -, ou de Mauricio Melara. Com uma linguagem leve, atemporal e sustentável, as residências priorizam conforto térmico, luz natural e integração com o entorno.
Além da localização estratégica, o FLY oferece um diferencial raro: um bosque nativo de 3.800 m², preservado dentro do próprio condomínio.
Com as obras das áreas comuns já concluídas, o FLY 357 ultrapassou a marca de 50% das unidades vendidas, consolidando seu sucesso de mercado e acendendo o alerta para quem ainda pretende garantir um dos últimos espaços disponíveis.
Imagem Ilustrativa de Divulgação – Projeto Assinado por Arquitetare.
O FLY é um convite para viver com mais privacidade, liberdade e propósito – em um dos metros quadrados mais disputados da capital paranaense.
foto destaque – Imagem Ilustrativa de Divulgação / Áreas Comuns Assinadas por Arquitetare.